De Francisco Martinho a 18 de Junho de 2009
Para minha vergonha, só um mês depois é que vim aqui. Fico triste e preocupado com os pensamentos que aqui estão escritos na forma de poesia.

Pensamentos que falam-me de tristeza, de angustia, que algo te prende e não te deixa avançar. Que correntes te agarram? Que raízes te prendem?

Não percas tempo a relembrar-te das feridas que ocorreram no passado. Não temas deixar para trás a tua gente. Se realmente são a tua gente, estarão sempre contigo, onde quer que estejas.

Coragem. Busca-a em ti e naqueles que te rodeiam. Nós apoiar-te-mos, damos-te a coragem que tanto precisas. Fazemos isso com um sorriso na cara e alegria no coração, pois sabemos que tornar-te-mos feliz assim =)

Por isso não fiques assim. Como disseste, para fazer da vida tua parceira, é preciso vive-la =D

Sempre que precisares, estou por aqui ;) e reafirmo que tu, Patrícia, jamais foste pessoa para estar neste estado. Sempre foste cheia de vida aos meus olhos, onde outros eram simples fogueiras, tu eras um vulcão ;) Por isso vive, com toda a alegria e felicidade que puderes reunir, porque mereces

Beijinhos, do Francisco "Xicão" Martinho
De Xicão a 28 de Dezembro de 2009
Patrícia, eu lamento imenso mas não fui eu que escrevi isto. =/

Alguém veio aqui e meteu o meu nome e link para o meu blog e email, e até tenho fortes suspeitas de quem foi, e infelizmente isto tudo foi para essa pessoa chamar a atenção ou criar conflicto. =(

Eu peço IMENSA desculpa por envolver-te indirectamente nisto, mas como isto é de Junho e não houve mais, é seguro assumir que não vais ser incomodada mais pela pessoa. Foi um dos erros da minha vida e razão pela qual sai do hi5, porque esta pessoa andava a seguir a minha vida através daquilo.

Mais uma vez, eu peço imensa desculpa por este mal-entendido, e espero que esqueças isto.

Um abraço e feliz 2010
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.